Escola Em Minha Vida
- 5 de abr. de 2017
- 1 min de leitura

A escola para mim se baseia em vida profissional de casa aluno, não só na vida profissional, como no conhecimento geral, e sempre está nós atualizando e informando sobre o mundo atual e o que acontece ao nosso redor.
Desde meu passado escolar minhas dificuldades em relação a aprendizagem sempre foram em matemática, ao contrario de outras matérias que sempre tive uma facilidade maior de aprender. Ainda em relação ao meu passado escolar, da primeira a quarta série foi conhecimentos novos, assuntos que nunca tinha ouvido falar, ou se já tinha ouvido não entendia sobre, e a aprendizagem foi de uma forma mais espôntenea e fácil, a partir então da quinta série realmente começou as dificuldades em relação a matérias novas e verdadeira responsabilidade, mas sempre me esforçando muito e com muitas dificuldades segui da quarta a oitava série. No ano da oitava série foi em ano mais puxado, pois existia a possibilidade de reprovar de série, então me esforcei mais que os anteriores.
Para mim um aluno de sucesso nos dias atuais não seria apenas aquele com notas 10 no boletim escolar, mas sim aquele que mesmo com notas
Comentários